Atletas da APAE de Lorena iniciam participação nas Olimpíadas da instituição

DelegaçãoAPAE
Começam nesta quarta-feira (13) as atividades da fase regional da 18ª edição das Olimpíadas da APAE, onde a instituição de Lorena contará com uma delegação de atletas que realizam treinamentos de atletismo na pista do Centro Social Urbano (CSU). O primeiro compromisso da delegação lorenense será em Pindamonhangaba (SP), com as disputas de Futsal. A competição conta com provas de atletismo que serão sediadas em Lorena, além de Tênis de Mesa, Dominó e Damas, todas com sede em Pindamonhangaba; Natação, com sede em Guaratinguetá; e Basquete, sediada em Taubaté. A delegação de Lorena não participa apenas das duas últimas.

Segundo o treinador de atletismo Benedito Moisés, os atletas têm apresentado ótimos resultados nos treinamentos e muito potencial para se destacar nos jogos. “Esses meninos têm potencial, alguns deles já treinam conosco há alguns anos e já ganharam competições regionais. Acredito muito que eles possam voltar a trazer bons resultados neste ano, sobretudo no futsal e no atletismo”, disse Moisés.