Corpo de bombeiros de Lorena ganha novo integrante

O corpo de bombeiros de Lorena recebeu mais um reforço no efetivo este mês. No dia 07 de maio, o cabo PM Jean Ferreira passou a integrar a equipe de profissionais da corporação da cidade.
Para o secretário de Segurança Pública Capitão Elton, a administração municipal tem buscado investimentos não só no aumento do efetivo, mas na estrutura do Corpo de Bombeiros. ” Além de trabalhar na busca pelo aumento do efetivo dos bombeiros, o prefeito Fábio Marcondes, desde que assumiu a administração municipal tem feito diversas ações para melhorar a estrutura da corporação, como a construção de uma nova base e novos equipamentos, que auxiliam no bom desempenho dos profissionais no atendimento à população”, afirmou o secretário.
Após negociações do prefeito Fábio Marcondes com autoridades do Corpo de Bombeiros na busca pelo aumento do contingente, três militares chegaram em Lorena para compor o efetivo do da corporação desde fevereiro.
Bombeiros