Handebol de Lorena é destaque em torneio preparatório interestadual

Handebol Feminino

Sem perder um único jogo, as equipes de handebol masculino e feminino de Lorena entraram em quadra no último sábado (16) pelo Torneio Rio-São Paulo de Handebol. Os jogos, realizados no ginásio do São Roque, aconteceram em modo de quadrangular, onde as equipes se enfrentaram, prevalecendo o melhor colocado do grupo. No quadrangular masculino, Lorena superou Resende, Barra Mansa e Canas; enquanto no feminino, os adversários foram Resende, Barra Mansa e EEL-USP, sagrando-se campeãs nas duas modalidades.

Handebol Masculino

O torneio serviu de preparação para as equipes de Lorena, concentradas nos treinamentos para os Jogos Regionais, que acontecem em julho, em Taubaté (SP). Segundo o professor Bruno Souza, coordenador de handebol, as equipes têm potencial para chegar muito longe nessas competições: “Nosso objetivo é o fortalecimento das equipes para a disputa dos Jogos Regionais e continuar jogando em alto nível para levar Lorena também aos Jogos Abertos. Estamos em busca desses índices que só fortalecem o nosso esporte”, afirma.
Confira os resultados:

MASCULINO