Futebol Feminino se recupera e chega às semifinais do Campeonato Regional

Foi um processo suado e trabalhoso, mas a equipe de futebol feminino de Lorena conquistou a tão almejada classificação para as semi-finais do 5º Campeonato Regional. No último final de semana, a equipe conseguiu um resultado expressivo ao vencer o time de Ubatuba por 3 a 0 fora de casa, no Estádio Cicillo Mataraazzo. O resultado credenciou a equipe à classificação em quarto lugar no hexagonal com 5 pontos, atrás de Caçapava, Atleta Cidadão (São José dos Campos) e da cidade sede, Paraibuna. Agora, Lorena enfrenta a líder Caçapava nas semifinais em jogos de ida e volta, sendo o primeiro neste sábado (23), no campo do Centro Social Urbano (CSU), a partir das 15h.
Segundo o treinador da equipe, professor Ronaldo César da Silva, mesmo com os momentos difíceis enfrentados ao longo da campanha, a equipe conseguiu ter forças para superar e conseguir a classificação. “Sofremos nos quatro primeiros jogos, até então não tínhamos conseguido nenhum resultado positivo, mas a vitória no final de semana contra Ubatuba resgatou a força da equipe e nos deu condições de chegar a essas semifinais. Agora, motivados, vamos à luta para ser campeões”, disse Ronaldo, que faz nesta semifinal o último jogo em casa na competição.
O jogo de volta será no sábado posterior (30), no Estádio Municipal Sátiro de Oliveira, no bairro Vila Centenário, em Caçapava.
Confira a classificação do hexagonal e os jogos das semifinais:

CLASSIFICAÇÃO
1- CAÇAPAVA
2- ATLETA CIDADÃO (SÃO JOSÉ DOS CAMPOS)
3- PARAIBUNA
4- LORENA

SEMIFINAIS
Lorena x Caçapava – 23/05 – Campo do Centro Social Urbano (CSU)
Caçapava x Lorena – 30/05 – Estádio Municipal Sátiro de Oliveira

Paraibuna x Atleta Cidadão – 23/05 – Estádio Municipal Amador Celeste