Estudantes terão parada de ônibus na porta da Etec a partir do próximo semestre

Para proporcionar maior sensação de segurança aos alunos da Etec Padre Leôncio, as linhas de ônibus da Pássaro Marron de Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Piquete passarão, a partir do segundo semestre deste ano, a recolher os estudantes na porta da escola técnica.

A mudança deve beneficiar cerca de 80 estudantes e foi definida após reunião realizada nesta quinta-feira (28), entre o secretário de Segurança Capitão Elton, o supervisor da Pássaro Marron Evaldo da Silva, o presidente da Associação dos Amigos do Centro de Lorena (Amice) Carlos Soares, o diretor da Etec Francis Guimarães e os representantes da EMTU Raimundo Leite e Antonio Oliveira.
Para o secretário Capitão Elton, a prefeitura tem sido parceira não só da Polícia Militar, mas de vários outros órgãos que tornam mais rápidas as soluções em ações de segurança nas regiões próximas a universidades e escolas. “A partir do segundo semestre os alunos da Etec poderão usar o transporte logo na saída da escola, não se expondo tarde da noite nas ruas , diminuindo assim, a incidência de delitos”, reforçou o secretário.

11271464_10203926718078763_2116024240_o