Equipes de esporte lorenenses encaram fase regional dos Jogos da Juventude

Enfim, chegou mais um momento importante para o esporte lorenense: A fase regional da 32ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Neste final de semana, quatro equipes enfrentarão desafios importantes valendo a permanência nas competições e a consequente classificação para a fase Estadual. São elas: Atletismo, Natação, Vôlei de Praia e Tênis de Campo. As duas primeiras disputam suas provas na cidade de Pindamonhangaba, em dois dias, 30 e 31 de maio; enquanto as últimas enfrentam seus desafios em Ilhabela somente neste sábado (30).
Os Jogos começaram no mês de março, com a disputa da fase sub-regional, onde Lorena entrou com quatro modalidades: Tênis de Mesa, Basquete, Futebol de Campo e Futsal. Dessas, somente o tênis de mesa avançou à fase subsequente e já está classificado para a fase Estadual, predefinida para a cidade de Campinas (SP).
Confira o calendário de disputas das equipes de Lorena neste final de semana:

30/05/2015 – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL – TÊNIS MASCULINO 1º JOGO: SÃO SEBASTIÃO X LORENA, em Ilhabela

30/05/2015 – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL – TÊNIS FEMININO 1º JOGO: ILHABELA X LORENA, em Ilhabela

30/05/2015 – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL – VÔLEI DE PRAIA MASCULINO 1º JOGO: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS X LORENA, em Ilhabela

30/05/2015 – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL – ATLETISMO MASCULINO E FEMININO, em Pindamonhangaba

31/05/2015 – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL – NATAÇÃO MASCULINO E FEMININO, em Pindamonhangaba.