Secretaria de Meio Ambiente realiza curso de Gerenciamento de Resíduos Sólidos para profissionais da Educação

Gestores pedagógicos e diretores de escolas municipais estiveram reunidos nesta segunda-feira (01), para um curso sobre Resíduos Sólidos, visando orientar os profissionais sobre a implementação dos kits de coleta seletiva adquiridos pela Secretaria de Educação para as escolas da cidade.
O tema principal do curso ministrado pelo secretário de Meio Ambiente Willinilton Portugal, foi o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, direcionando os profissionais sobre a utilização dos kits.
O curso é uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e Educação, e deve ocorrer para a classe dos professores no próximo dia 10 de junho.

Created with Nokia Smart Cam