Prefeitura de Lorena realiza entrega de alvarás para feirantes da Vila Hepacaré

Os feirantes do bairro Vila Hepacaré receberam na manhã desta quinta-feira (18), os alvarás de funcionamento de suas barracas.
Na ação, foram entregues 60 alvarás para regularização dos comerciantes. O documento, que ficará exposto nas barracas, contém o tamanho e o número da cada barraca.
A entrega dos alvarás tem sido realizada desde novembro do ano passado pela Secretaria de Finanças com o objetivo de regularizar a situação dos trabalhadores.
Até o final do ano cerca de 400 comerciantes terão suas barracas regularizadas nas feiras livres de Lorena.
Para os feirantes da cidade que ainda não estão regularizados, a prefeitura orienta que procurem o setor de Fiscalização para consulta dos documentos necessários para que fiquem com o cadastro em dia
O endereço do setor de Finanças é Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria.