Copa Vanguarda de Futsal: Lorena enfrenta mais um desafio nesta quinta-feira

Futsal Lorena

O time de futsal masculino de Lorena volta às quadras nesta quinta-feira (25) pela 17ª edição da Copa Vanguarda de Futsal, contra o time de Paraibuna, em jogo válido pela segunda rodada do grupo 10. O jogo será realizado no ginásio da A. A. Ferroviária, em Pindamonhangaba, a partir das 20h45.
No início da semana, Lorena enfrentou a equipe de Campos do Jordão e venceu pelo placar de 2 a 1, de virada, com dois gols marcados pelo ala Pedro Henrique. No outro jogo da rodada, Taubaté aplicou uma expressiva goleada sobre Paraibuna.
Segundo o técnico do time de Lorena, professor Dárcio Antunes, o bom resultado obtido no jogo anterior motiva a equipe a permanecer focada na competição. “Jogamos bem, apesar das dificuldades. Isso nos motiva a seguir adiante e a continuar lutando pela classificação e, claro, estimula nosso preparo para os Jogos Regionais. Se vencermos o jogo contra Paraibuna, daremos um grande passo na competição”, afirma Dárcio.
Apesar da competição regional, o time de futsal de Lorena prossegue com seus jogos no final de semana. No sábado (27), a equipe joga pela final da Copa Vale de Futsal, contra Cachoeira Paulista, no Clube Comercial de Lorena (CCL).