Prefeitura de Lorena entrega oito televisores de LED para creches municipais

A Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de televisores de 42 polegadas para oito creches municipais. Os novos televisores irão auxiliar os trabalhos pedagógicos realizados pelas professoras da Educação Infantil.

A entrega aconteceu na última quinta-feira (25), pelo prefeito Fábio Marcondes e pela secretária de educação Maria Aparecida Ramiro.

No evento, o prefeito Fábio Marcondes reafirmou o compromisso da administração municipal de investir em Educação. “ Ficamos muito felizes com esse investimento para as creches municipais, é preciso modernizar os equipamentos para dinamizar o ensino de nossas crianças e principalmente oferecer cada vez mais estrutura para uma educação de qualidade”, Afirmou o Prefeito Fábio Marcondes.

As creches municipais beneficiadas com os televisores foram: CMEI Professor Ângelo Prudente de Aquino (Comerciários I), CMEI Alice Campos de Oliveira ( Parque Rodovias), CMEI Dom João Hipólito de Moraes (Bairro da Cruz), CMEI Francisco Cândido Xavier (Cecap), CMEI Professora Maria José Rodrigues Alves (Jardim Margarida), CEMEI Paulo Pereira dos Reis (Cidade Industrial), CMEI Presidente Jânio da Silva Quadros ( Vila Nunes), CMEI Miguel Rodrigues Ferreira (Cabelinha).

Além do prefeito Fábio Marcondes e da Secretária Maria Aparecida, participaram da entrega, a coordenadora dos CEMEIS Valéria Golob e as assistentes pedagógicas Andreia Custódio, Adriana Golob e Iedângela Bonaldi.

Prefeito-15

Prefeito-18