Atletas do JORI participam de confraternização e palestra motivacional, em semana de abertura da competição

A semana começou com uma programação especial para os atletas que participarão dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Nesta terça-feira (26) aconteceu uma reunião motivacional direcionada aos atletas. O evento ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Lorena e contou com um café especial, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade. Lorena é a atual vice-campeã dos jogos e participará em todas as modalidades da competição, com atletas de 60 ou mais anos.

Participaram da abertura do evento o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer Roberto Bastos, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fulor) Zeila Pozzatti e a Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Guiomar Munhoz Leite.

A programação também contou uma palestra motivacional com o Coach Jorge Gomes, que ressaltou a importância de se manter saudável e ativo na fase da Melhor Idade.

A abertura oficial dos Jogos Regionais dos Idosos acontecerá no dia 28 de abril, no Ginásio do CEMUG, em Caraguatatuba. Parte da delegação lorenense viajará para competição amanhã, quarta-feira (27), às 15h, da Praça da Estação. Na quinta-feira (28), às 6h, outra parte da equipe segue para Caraguatatuba para acompanhar a abertura do JORI.

Este ano, a competição estará mais difícil. Além da participação das cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, também participarão da disputa diversas cidades da Região Metropolitana de São Paulo como Suzano, Guarulhos e Mogi das Cruzes. Nossa delegação vice-campeã de 2015 está preparada para a disputa.

DSC_0210 DSC_0212 DSC_0224 DSC_0246