17 de fevereiro tem edição do Sesc Verão em Lorena

Faltam menos de 10 dias para Lorena receber a edição do Sesc Verão 2017. Este ano, a novidade é a vinda do goleiro Marcão, da equipe do E.C Pinheiros e da Seleção Brasileira de Handebol.

Marcão é considerado um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade e coleciona títulos importantes, como doze ligas nacionais, campeão dos Jogos Panamericanos, décima colocação nos Jogos Olímpicos de Atenas e terceira colocação no Campeonato Mundial de Clubes.

Marcado para o dia 17 de fevereiro, o Sesc Verão também apresentará ao público uma modalidade paralímpica, o Voleibol Adaptado (sentado). As atividades do Sesc Verão acontecerão no Provim (Oratório São Luiz) e serão abertas ao público de todas as idades.

Das 9h30 às 12h, acontecerão as atividades de Handebol, com a presença do goleiro Marcão, e das 15h às 17h30, acontecem as atividades do voleibol sentado. O endereço da quadra do Provim é Avenida Coronel José Vicente, 657, Vila Hepacaré.

A vinda do Sesc Verão para Lorena é mais uma parceria de sucesso da Prefeitura Municipal, Sesc e Sincomércio.