EPPO e Prefeitura realizam ações especiais em Lorena, nesta quinta-feira (21)

Em uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a empresa EPPO trará uma programação especial para Lorena nesta quinta-feira (21). As ações culturais e ambientais atenderão alunos da Rede Municipal de Educação, obras sociais e colaboradores da empresa que é a atual prestadora do serviço de coleta de lixo na cidade.

A primeira atividade terá início às 9h, na praça Dr. Arnolfo Azevedo. No local, a Turminha da Eppo formada por personagens educativos estará entregando gibis sobre conscientização ambiental para o público itinerante e estudantes das escolas municipais. Durante a manhã, o público também contará com a presença do tradicional personagem lorenense Zé do Paraíba.

No período da tarde, a Turma da EPPO seguirá para os bairros Cecap e Vila Brito. A partir das 14h, as apresentações ocorrem no Oratório São Domingos Sávio e, em seguida, às 15h30, no Oratório Dom Bosco- Capela São José. Às 18h30, é a vez dos colaboradores da EPPO e seus familiares participarem de uma noite especial de atrações culturais na Casa da Cultura. Na programação está a apresentação do pianista argentino Alejandro Firpo.

A programação conta com apoio das secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente e Comunicação Social.