Sejel recebe inscrições para aulas gratuitas de natação para pessoas com deficiência

O complexo aquático do CSU tem uma estrutura completa de atendimentos para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Pra quem quer aprender, reaprender ou já pratica natação, estão abertas inscrições para a equipe de Lorena, categoria ACD (Atleta com Deficiência).

A oportunidade é para pessoas que possuam qualquer tipo de deficiência e os principais requisitos são: ter força de vontade e gostar de desafios. Para participar é preciso fazer um cadastramento na recepção do CSU, com exame médico (original e cópia), comprovante de residência (com cópia), RG (com cópia) e uma foto 3×4.

Abraçar uma atividade física pode transformar o dia a dia de uma pessoa com deficiência e ainda fazer bem para a saúde do corpo e da mente. Lorena é referência no atletismo ACD, tendo obtidos importantes resultados em competições regionais e estaduais. Vale a pena fazer parte deste time!

Dúvidas? Ligue para 3157-8767