Lorena promove mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO PELA VIDA, com programação especial

O PASSEIO CICLÍSTICO PELA VIDA já se tornou um evento tradicional para as famílias lorenenses. Esse ano, o evento está marcado para o dia 27 de maio, e, a expectativa é de repetir o sucesso das edições anteriores, com grande envolvimento e participação de toda nossa comunidade.

O PASSEIO terá início às 9h, com concentração às 8h30, em frente ao 5º Batalhão de Infantaria Leve (5º BIL). O trajeto passará por ruas da cidade, levando os participantes até o Centro Social Urbano (CSU), hoje, carinhosamente, apelidado de Clube da Família Lorenense. Lá, estará acontecendo a FEIRA DE SAÚDE, realizada pelo Colégio Adventista de Lorena.

No local, os presentes poderão realizar Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Massagem Anti-stress, Avaliação Física, Alimentação Saudável, Fonoaudiologia, Verificação de Massa Corpórea, entre outros, tudo isso, para a busca de uma vida mais saudável. Também, no CSU, a partir das 10h, acontecerá um Campeonato de Skate “Best Street”, no Skate Park.

Buscando, também, conscientizar a comunidade da importância de ser solidário, os participantes do PASSEIO que doarem alimentos não perecíveis concorrerão a uma bicicleta. Por fim, premiaremos, com certificados, o mais novo participante, o mais idoso participante, a bicicleta mais enfeitada (mais criativa), a família com o maior número de participantes e a entidade com o maior número de participantes.

O PASSEIO CICLÍSTICO PELA VIDA é uma realização da Prefeitura de Lorena, em parceria com o 5º BIL, Colégio Adventista de Lorena, Movimento Lorena pela VIDA, Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena (COMAD), Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Lorena, Piquete, Cunha e Canas (SINCOMERCIÁRIOS), Resistence e Sabesp.