Calçamento do bairro Jardim Novo Horizonte, 100% concluído

Com um investimento total da ordem de R$1.827.050,00 (Um milhão oitocentos e vinte e sete mil e cinquenta reais) a Prefeitura de Lorena finalizou 100% da pavimentação do bairro Jardim Novo Horizonte.

DSC_1661

Em 2013, no início da gestão do Prefeito Fábio Marcondes, apenas 20,69% das ruas do bairro eram pavimentadas, ou seja, 79,31% da pavimentação de todo o bairro Jardim Novo Horizonte foi realizada pela administração atual, que tem investido fortemente em infraestrutura, principalmente nos bairros periféricos da cidade. Os recursos foram provenientes de emendas parlamentares, mas principalmente de recursos do município.

DSC_1666

Foram ainda investidos R$ 687.252,00 (seiscentos e oitenta e sete mil, duzentos e cinquenta e dois reais) na construção de uma Praça com área de lazer, na revitalização e reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Novo Horizonte e na reforma da Escola Municipal Ruy Brasil Pereira.

DSC_1668

DSC_1667