Agenda Esportiva: Fim de semana será de disputas em competições regionais e nacionais para Lorena

Copa Brasil de Tênis de Mesa

Começou nesta  quinta-feira (28), a Copa Brasil de Tênis de Mesa. A competição acontece na cidade de Toledo, no Paraná.  A Equipe de Lorena, conta, nesta competição, com três mesatenistas da Associação Desportiva de Tênis de Mesa MATOSTT. São eles: Demétrius Barros, Gustavo Lacerda e Jéssica Iseri. A Secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, também, mesatenista, é quem acompanha nossos atletas na competição. “Trata-se de um evento nacional, do qual participei por muitos anos, saindo, por muitas vezes, vitoriosa. Temos uma equipe forte e acredito que voltaremos para casa com ótimos resultados, mais uma vez”, disse Vera Silva. A competição seguirá até domingo (01). Vale a nossa torcida!

XXX Campeonato Paulista De Karatê-Do Tradicional

Sábado (30), em Lorena, acontecerá o Campeonato Paulista de Karatê, a partir das 9h30, no Ginásio do Clube Comercial. Serão 15 academias do Estado de São Paulo disputando  e 230 atletas inscritos, sendo que 35 atletas irão representar Lorena, com integrantes da academia Força Zen, Clube Comercial e CSU, todos atletas da Sensei Celina Pessoa. A organização é do Dojô Karatê Força Zen, realização Clube Comercial e FPKT, com apoio da Prefeitura.

Copa Podium

Sábado (30), no campo do Fabriva, em Cruzeiro, a seleção sub 15 de Lorena irá para a disputa da semifinal da Copa Podium. O confronto será contra a Prefeitura de Itatiaia, às 10h.

1º Quadrangular de futsal feminino Lorena – SP 2018

O ginásio municipal do São Roque recebe no sábado (30), a partir das 14h30,  o 1º Quadrangular de Futsal Feminino 2018. Além do time oficial de Lorena, participarão equipes da EEL-USP, Canas e Potim. O evento é aberto ao público.

Torneio aniversário de Piquete

Domingo (01),  em Piquete, será realizado o Torneio de Piquete de Judô. A competição acontece no Colégio Leonor Guimarães, a partir das 9h30. Judocas de Lorena que representam o Clube Comercial/FADENP Lorena e o CSU participam da competição.