Fundo Social entrega doações da Gincana de Solidariedade para 28 instituições e associações de Lorena

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Com mais de seis toneladas de arrecadação, Lorena encerrou em grande estilo sua participação na Gincana da Solidariedade. Os mantimentos angariados ao longo da competição foram entregues no último sábado (30) na Escola Municipal Santa Edwiges, a instituição foi a representante de Lorena este ano.

No evento, além da direção da escola, participaram pais, alunos e da madrinha do evento este ano, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega. Foram 28 instituições e associações de diversas regiões da cidade beneficiadas com as doações. Cada uma das participantes recebeu 215 quilos de alimentos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Em sua fala, a vice- prefeita destacou a importância de se ensinar para as crianças sobre cidadania, em especial sobre solidariedade. “Parabéns, professores, gestora e pais, por aderirem a essa causa e incentivarem as crianças a pensarem no próximo. Eles são o futuro, por isso, formar cidadãos conscientes é essencial. Aproveito a oportunidade para também parabenizar cada instituição aqui presente. Obrigada, pelo serviço prestado em nossa comunidade”, destacou Marietta.

IMG_9957 IMG_9942 IMG_9964

Confira as instituições beneficiadas:

Abrigo Maria de Nazareth; Aldeias Infantis S.O.S Brasil; Oratório São Domingos Sávio; Associação Promocional da Vila Cristina (APROVIC); Casa de Longa Permanência Vila Vicentina de Lorena; Casa de Longa Permanência Vila Vicentina Sagrada Família; Oratório São Luiz (PROVIM); Casa de Recuperação Monte Sinai; Comunidade Bethânia; Aldeias de Vida;  Assembléia de Deus – Ministério do Belém; Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, Associação Ligeirinho; Comunidade São Joaquim- Dom Bosco; Santuário São Benedito; Instituto Família Futsal; Igreja Assembléia de Deus da Restauração; Igreja Adventista do Sétimo Dia; Instituto Sócio Ambiental – Planeta 1; Monte Horebe – Casa de Apoio ao Jovem; Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Plantão Social da SADS; Primeira Igreja Pentecostal Missão do Brasil; UCB da IASD Associação Paulista do Vale; Conferência Santa Rita de Cássia; Conferência Nossa Senhora Auxiliadora; Conferência de São Sebastião; Conferência de Nossa Senhora da Piedade.