Novo Pregão Presencial do Mercadão. Disponíveis treze espaços para disputa de pessoas físicas e jurídicas

A Prefeitura realiza no mês de agosto mais um Pregão Presencial que tem como objeto a concessão onerosa de uso de bem público dos espaços incorporados no Mercado Municipal, objetivando a comercialização de bens e serviços à população. Estão disponíveis 13 boxes com dimensões que variam de 5,10 m² até 26,34 m² para as seguintes atividades: comércio em geral; hortifruti; bar, restaurante e lanchonete e prestação de serviços diversos.

O pregão acontecerá no dia 29 de agosto, às 9h30, na Sala de Licitações, situada à Av. Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria, Lorena. Os interessados devem comparecer munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para participação e outro com as propostas.

Diante das ofertas apresentadas e cadastradas nos sistemas, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br),  Edital nº 74/2019, Processo 430/2019. Também é importante destacar que os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidades. Os interessados em participar da concessão poderão visitar os boxes disponíveis até um dia antes da realização do Pregão. Basta ir pessoalmente a sala de Administração do Mercadão durante o horário de funcionamento: segunda a sábado, das 07h às 18h.