A última rodada de esportes foi suada para os nossos atletas, que deram o seu melhor na busca de bons resultados. No último fim de semana, quem representou Lorena foi o Judô, o Vôlei Adaptado e o Futsal de Base. Veja como cada modalidade de saiu:
Judô
No último sábado (05), a aleta Arinne e o Sensei Luciano, do judô, representaram Lorena no Campeonato Paulista Aspirantes – Fase Final para as classes Sub 15, Sub 18 e Adultos. O evento, realizado e organizado pela Federação Paulista de Judô, aconteceu em Itapecerica da Serra (SP) e contou com a presença de cerca de 1200 de atletas de todo o Estado de São Paulo.
A participação da judoca rendeu a ela o 5º lugar na classificação geral do Estado de São Paulo, na categoria aspirante. A Secretaria de Esporte e Lazer ressalta que é a primeira vez que o judô lorenense participa de um campeonato a nível estadual, e ver uma de nossas atletas chegar a esta posição de destaque em sua primeira participação é algo a se comemorar.
“Batalhamos muito para isso, e conseguimos chegar, não foi perfeito, e tenho conhecimento que temos que melhorar, não conseguimos estar no pódio desta vez, (por muito pouco) ainda assim, conquistamos a quinta colocação (5ª) dentro do Estado de São Paulo, estar entre as 5 melhores atletas do Estado de São Paulo definitivamente não é para qualquer um”, comemora o Sensei.
Vôlei Adaptado
Também no sábado (05), em Cachoeira Paulista (SP), nossos atletas da melhor idade representaram Lorena no 22º JACAP – Jogos Abertos de Cachoeira Paulista. Participando com dois times feminino e um masculino, a modalidade fez bonito. Confira os resultados (pontuação por sets):
Lorena 2×0 Taubaté Lorena 0x 2 Igaratá
Lorena 2×0 Guará
Lorena 0x2 Suzano
Além dos bons resultados no placar, uma ótima notícia: a equipe feminina “B” foi vice-campeã na modalidade!
Futsal
Os meninos do PROJETO VIVA se empenharam em busca de bons resultado na última rodada dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista no sub-08 e no sub-13, mas quem levou a melhor foi a equipe BASE FORTE, de Cruzeiro (SP) e ITAPICUINHA do Rio de Janeiro. Mas não é o fim para os nossos meninos, que seguem vivos na competição e com chances de retomar o ritmo de vitórias.