Imagens cedidas pela secretaria de obras e planejamento urbano
O Prefeito Fábio Marcondes assinou, no último dia 04 de outubro, o contrato de gestão e manutenção da iluminação pública, que foi objeto da Concorrência Pública nº 01/2019. A empresa que prestará os serviços pelos próximos 12 meses será a RSM – RAFAEL SOLER MANCHINI ENGENHARIA ME, vencedora do certame.
O valor oferecido pela empresa vencedora na concorrência foi de R$ 612.282,36/ano. Com isso, o custo por cada ponto de iluminação será de R$4,69, ou seja, valor 56,31% abaixo do estimado, que inicialmente era de R$8,33. O contrato do serviço é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses. Com o novo contrato, além de gerar economia aos cofres municipais, a Prefeitura de Lorena busca atender os anseios da comunidade em relação à qualidade, durabilidade e operacionalidade do serviço.
Vale lembrar que o cidadão lorenense pode informar os pontos com problemas e falha de iluminação pública no Call-Center 0800-038-3821. A central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares gratuitamente.