Prefeito Fábio Marcondes recebe visita dos jogadores recém aprovados por clube paulista

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Na tarde desta quarta-feira (11), o Prefeito Fábio Marcondes recebeu, em seu gabinete, os atletas Luís Guilherme e Gustavo Gomes que, recentemente, passaram a integrar a equipe sub-14 do São Paulo.

Os jovens, que treinaram desde os 07 anos de idade no Instituto Família Futsal, estreiam em competições oficiais pelo São Paulo neste sábado (14). O jogo é contra o Praia Grande, de Santos (SP). A chegada de Luis Guilherme e Gustavo Gomes ao São Paulo deve-se a uma parceria firmada pelo Instituto Família com grandes clubes. O teste dos jogadores aconteceu dia 04 de fevereiro, no Ginásio do Morumbi.

A escola é parceira da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, através da Lei de Incentivo ao Esporte, sendo assim mais uma das modalidades com aulas oferecidas gratuitamente na cidade. Além disso, o Instituto Família Futsal é Bicampeão Paulista da Série A-2, pela categoria Sub-16.

A visita foi acompanhada pelo fundador do Instituto, Rodolfo Zanin, pelo presidente, Agostinho Fernandes e pelas respectivas mães. Durante o encontro, o prefeito parabenizou a conquista dos jovens e fez votos de sucesso para a carreira deles.

_DSC0321