
Início da vacinação dos profissionais da educação de Lorena

Segunda-feira (12/04) – Aplicação da 1ª dose da vacina nos profissionais da educação de 47 e 48 anos;

Terça-feira (13/04) – Aplicação da 1ª dose da vacina nos profissionais da educação de 49 e 50 anos;

Quarta-feira (14/04) – Aplicação da 1ª dose da vacina nos profissionais da educação acima de 50 anos de idade.

A vacinação será das 08h às 12h para os nascidos entre janeiro e junho, e das 13h às 16h para os nascidos entre julho e dezembro.

O local será o CSU (Centro Social Urbano – Rua Capitão Oscar Santos Bitencourt, nº 432, Nova Lorena – Lorena/SP).
Classificam-se como profissionais da educação para esta fase de vacinação:
• Professores da Educação Básica;
• Merendeiros;
• Auxiliares de Serviços Gerais e Faxineiros;
• Secretários da Escola;
• Diretores e Vice-Diretores;
• Professores Coordenadores Pedagógicos;
• Cuidadores.
Nele, após preencher o formulário e confirmar o e-mail, deve-se aguardar a verificação dos dados. Então será gerado um QR Code, que será utilizado no dia da vacinação para confirmar o cadastro. Somente com esse comprovante será possível receber a vacina, portanto, aqueles que não estiverem com ele até a data de vacinação, poderão ser vacinados em qualquer outro dia posteriormente.

Outra alternativa é o pré-cadastro pelo WhatsApp do Governo do Estado de São Paulo, no número (11) 95220-2923 ou pelo link
wa.me/5511952202923?text=oi
. No aplicativo aparecerá um formulário que deve ser preenchido, e a finalização do cadastro será guiada.

Lembrando: só serão vacinados os profissionais da educação que tiverem o QR Code, impresso ou digital!