Agendamento para parcelamento de Dívida Ativa ou Execução Fiscal

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Devido à pandemia do Coronavírus, o setor de Tributação da Prefeitura está realizando os atendimentos presenciais somente com agendamento prévio.

Para efetuar este agendamento, acesse o site oficial da Prefeitura de Lorena AQUI. Todos os atendimentos agendados terão 30 min para execução, na parte da manhã das 09 às 11h, e na parte da tarde das 12h30 às 16h30. NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS.

*Quando chegar o dia do atendimento, o munícipe deverá entrar pelo portão de trás da Prefeitura.

Documentos para levar no dia:

Se você vai conversar sobre IPTU:
– RG e CPF;
– Comprovante de residência;
– Escritura ou contrato de compra e venda do imóvel;
– Procuração (caso necessário).

Se você vai conversar sobre ISS:
– RG e CPF;
– Comprovante de residência;
– CNPJ;
– Contrato Social (caso necessário)
– Procuração (caso necessário);
– Contador com documento que comprove seu serviço.

É obrigatório apresentar esses documentos. Caso contrário não será possível realizar o atendimento.

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