Obras na Ponte do Horto finalizadas

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, finalizou a obra de construção da Ponte do Horto. O Prefeito Sylvio Ballerini esteve no local, verificando o serviço realizado. No momento, o trânsito ainda não está liberado, pois é preciso aguardar 20 dias para a cura do concreto. O investimento total da obra é de R$ 502.246,84, custeado integralmente pela Prefeitura Municipal.

A ponte fica sobre o Rio Quatinga e dá acesso à Vila Esperança, bairro próximo à Flona (antigo Horto Florestal).

As obras tiveram início em novembro, com a reconstrução das cabeceiras, muro de gabião e a instalação do tabuleiro (pavimento da ponte). As vias de acesso ao local também foram pavimentadas, com bloquetes sextavados.

Também estiveram presentes no local, acompanhando o Prefeito, o Vice-Prefeito Humberto Ballerini, a Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis, e o Secretário de Manutenção e Serviços Municipais, Waldemilson Silva (Tão).

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Site 1Site 5Site 4Site 3Site 2