Prefeitura inicia recapeamento de outras duas importantes vias

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou nessa semana o recapeamento asfáltico da Avenida Tomaz Alves Figueiredo, importante via nos bairros Vila Hepacaré e Cidade Industrial, e da Rua Dr. João Pinto Antunes, na Vila Geny.

Os dois investimentos somam mais de R$ 1,1 milhão e são parte de um recurso estadual de R$ 15 milhões, destinado a um amplo projeto de recapeamento e drenagem, que vai beneficiar 17 ruas em 8 bairros.

Os locais estão parcialmente interditados e os agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.

Segue a lista completa das vias que serão ou já foram atendidas por esse pacote de R$ 15 milhões.

✅ Recapeamento:
• Rua Dr. João Pinto Antunes e Rua João Galvão de Franco Rangel, na Vila Geny;
• Av. 7 de Setembro, Av. Nossa Senhora de Fátima e Rua Exp. Genésio Valentim Corrêa, no Bairro da Cruz;
• Av. Targino Vilela Nunes, Av. Papa João XXIII e Av. Francisco Brasil, na Vila Nunes;
• Av. Marechal Argolo, na Vila Passos;
• Av. Oswaldo Aranha, na Vila Zélia;
• Av. Antônio Haddad e Av. Coronel Marciano, no Santo Antônio;
• E a Av. Tomaz Alves Figueiredo, na Vila Hepacaré e Cidade Industrial.

✅ Drenagem:
• Alameda Geraldo Ferraz Filho, na Vila Passos;
• Av. Joaquim Cardoso Machado, na Vila Geny;
• Vila Rosa, na Vila Hepacaré;
• Muro de contenção: Rua Carlino Luiz dos Santos, na Santa Edwiges.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2023-04-06 at 15.10.51WhatsApp Image 2023-04-06 at 15.10.53WhatsApp Image 2023-04-06 at 15.10.52WhatsApp Image 2023-04-06 at 15.10.52 (1)