A Prefeitura de Lorena não para! Mais de 100 obras já foram entregues e outras 30 seguem em andamento.

Além de obras de infraestrutura, como pavimentação e recapeamento, obras de prevenção de enchentes e a troca da iluminação pública por LED, foram feitos investimentos em todas as áreas da cidade, trazendo inúmeros benefícios para nossa população: a área social, a educação, a saúde, o esporte, o lazer, a cultura, o turismo, a segurança, o meio ambiente, a área rural e muitas outras!

Na Educação, já foram inaugurados dois espaços muito importantes: uma creche novinha em folha no bairro Jardim Primavera, em parceria com o Estado, e o novo prédio do CAAPEL (Centro de Atualização e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação de Lorena).

Também foram entregues as obras de reforma de diversas unidades de saúde, a fim de melhorar as condições de atendimento nos postinhos e o bem-estar dos nossos funcionários e pacientes.

A área social também não ficou de fora: Lorena investiu em diversas obras para melhor atender a quem mais precisa. Entre elas, estão a reforma dos CRAS I e II, bem como do imóvel onde funciona o Cadastro Único.

fachada-creche

Fachada da nova creche da Vila dos Comerciários II. Além dela, outras duas serão inauguradas na Santa Edwiges e Novo Horizonte. Fonte: Secom.

Também foram realizadas diversas obras na área do esporte e lazer: várias quadras poliesportivas, pistas de skate, campos de futebol, parques e praças foram reformados ou construídos.

E ainda tem muito mais! Mais de 30 obras ainda serão entregues, incluindo duas novas creches nos bairros Vila dos Comerciários II e Santa Edwiges, a creche do bairro Novo Horizonte, a reforma do Centro de Recursos Especiais da Educação, a Casa da Juventude, a Casa SP Afro Brasil, e uma nova unidade de saúde na Vila Passos.

Viu só? A Prefeitura de Lorena segue investindo em todas as áreas para melhorar a qualidade de vida da nossa população!

casa-afro

Fachada da Casa SP Afro Brasil de Lorena, a única do Vale do Paraíba. Fonte: Secom.

casa-juventude

Fachada da Casa da Juventude de Lorena. Fonte: Secom.