Prefeitura de Lorena investe em obras de pavimentação e recapeamento em toda a cidade

A Prefeitura Municipal está trabalhando intensamente para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas de Lorena. Cerca 18 quilômetros de vias já foram pavimentados ou recapeados, totalizando cerca de 60 vias atendidas em toda a cidade, com um investimento superior a R$ 20 milhões. A previsão é que sejam investidos, até o final de 2024, mais R$ 12 milhões na área, em diversos bairros.

Entre as avenidas recapeadas, estão a Targino Vilela Nunes, a Papa João XXIII e a Francisco Brasil, no bairro Vila Nunes; a Antônio Haddad e Coronel Marciano, no Santo Antônio; a Av. Marechal Argôlo, a Av. Sete de Setembro, a Av. Oswaldo Aranha, a Av. Bernardino de Campos e a Av. Coronel José Vicente, que é a via mais longa de Lorena, além de diversas vias no centro e em outros bairros. Entre as vias que foram asfaltadas pela primeira vez, estão a Av. Epitácio Santiago (via de acesso ao Sesi), as Ruas São Sebastião e Olímpio Catão, na Cabelinha, entre outras.

Está em andamento pavimentação e drenagem no Parque das Rodovias (Rua 1, Rua 2, Rua 3, Rua 4, Rua 5, Travessa da Rua 1, R. Augusto Ribeiro de Souza, trecho da R. José Miguel, Euclides Aquino e Pedro de Oliveira), bem como nos bairros Vila Rica (trecho da Rua Inglaterra e Alemanha, Ruas Marrocos, Holanda e Bélgica) e Aterrado (Ruas Pedro Américo de Oliveira, Miguel Santiago e Abílio Pereira Leite.

Também está previsto o recapeamento da Rua Professor Augusto Ribeiro de Souza, no Parque das Rodovias; da Estrada Municipal Santa Terezinha, no Parque Mondesir; da Rua Alagoas, no Cidade Industrial; da Rua Braz Pereira de Olivas, na Cecap; da Rua Aparecida Guedes, na Vila dos Comerciários I; e das ruas A e B, na Vila Portugal.

Viu só? Isso tudo é resultado de um intenso trabalho da Prefeitura, que segue investindo para melhorar as condições de tráfego na nossa cidade.